domingo, 12 de abril de 2009

Desenhos para colorir












































9 comentários:

  1. bzzzzz vrrrummmm bzzzzzz
    Olá, nós somos da Turma da Abelh@ e, para além de todos os desenhos que vimos, gostámos muito de um em particular. Do dia da Abelha, pois claro.
    Vamos voltar porque existem aqui muitas coisas bonitas.
    Um beijinho de toda a Turma.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida !

    Estou passando bem rapidinho para te oferecer um Selinho da amizade !!!!

    Aceite-o ... é de ♥

    Beijos

    E tenha uma ótima semana !!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei os desenhos... Teve um em particular que eu gostei mais, que èé o do arco-iris... Talvez seja minha própria tatoo ele!

    ResponderExcluir
  4. muito bonitinho os desenhos... irei imprimir um para minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. hehe'
    bando de bufados , naum tem nada do que eu quero aqui.
    vão caçar o que fazer
    naum sei pra que abrir um blog , se nele naum tem nada que prestee
    aff..
    ninguém merece viio ..
    ¬¬

    _|_

    ResponderExcluir
  6. Vânia de um jeito nesse blog viio..
    um horror..

    ResponderExcluir
  7. muito legal mais eu queria uma paisagem de flores com passaros e abelhas catndo polm na flor

    ResponderExcluir
  8. nao gostei os desenhhos sao muito grandes

    ResponderExcluir