segunda-feira, 27 de abril de 2009

CAMPANHA "MANANCIAL DE AMOR" "O MILAGRE QUE JESUS FÊZ"



campanhamilagredejesus


"MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

Participem desta campanha. Ela é maravilhosa.Click no selo acima e entre no blog na coluna à sua esquerda,no “menu”click no selo.Está tudo explicadinho lá.

Preciso oferecer este selo a cinco blogs amigos para participarem da campanha. Aqui vão meus escolhidos.
http://alfabetizacaoecia.blogspot.com
http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com
http://professoravivianferreira.blogspot.com
http://criandoecopiandosempre.blogspot.com
http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com

http://manancialdeamor.zip.net/


Aqui vai meu testemunho.

Eu sempre fui uma pessoa de ver para crer, mas mudei quando Deus me provou seu poder atravéz de uma cirurgia muito seria que meu pai teve que fazer para a retirada de um aneurisma cerebral. Este tumor estava localizado em uma parte muito milindrosa do cerebro e sua remoção era perigosa, Os médicos diziam que se tentassem retirar tudo meu pai corria o risco de morrer ou ficar tetraplegico, bom só para encurtar,saibam que apesar de a operação ter durado 16 horas saiu tudo bem , meu pai não teve nenhuma sequela, isso foi ou não foi o poder de Deus. Fiquem no amor de Cristo minhas amigas, pois ele aje em nossas vidas o tempo todo.
Bjs no coração.

11 comentários:

  1. Oi Vânia,obrigado por participar.Vim buscar o testemunho para colocar lá na sala e não encontrei,onde vc postou?Só achei o selo e as indicações!Bjns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Amei.... E já tô levando o selinho. Beijos e fique com Deus.
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Não acumule fracassos e sim experiências.
    Tire proveito de seus problemas e não se deixe abater por eles.Venho oferecer presente de reinauguração e presente do dia das mães beijos carinhos ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Deus,dai-me o poder de não desanimar
    De poder olhar para o futuro com alegria
    De esperar todos os dias algo de bom.Um abençoado
    Domingo beijos ternos ,Evanir
    Obrigada pela sua linda amizade.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Deus é o amor verdadeiro, Deus é a razão,
    a resposta, a essência natural da vida.Hoje venho pedir que ore por minha filha Neinha que fara uma cirugia amanhã ,Deus esteja contigo e comigo,beijos ,,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Agradeço o carinho e sua
    oração pela minha filha ,Neinha.
    Todos os detalhes esta na postagem .
    Deus abençõe infinitamente sua vida .
    um final de semana abençoado fica com Deus e os carinhos meus,Evanir..Deus é Fiel..
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Estamos te visitando para agradecer sua participação na Blogagem Coletiva "Em Defesa da Infância 2009"
    Mas não se esqueça do Dia 25 de Maio - Dia Internacional da Criança Desaparecida - Segunda parte da blogagem - Alerta Amber Brasil! :)
    Obrigada!
    Editoras do Blog Diga Não À Erotização Infantil
    http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Gostaria de explicar o comentário acima removido. Abri várias páginas pra olhar novos blog( Sempre faço isso) que me interessavam e acabei colocando o recadinho errado no seu e o único meio de consertar isso era removendo...
    Bem, desculpas à parte, vim colocar o recado certo!!! Amei seu espaço, muito interessante as propostas em relação às crianças e quero ser ou estou sendo sua seguidora... Uma semaninha linda e aconchegante, bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha!!! Que bom que arrumou um tempinho pra me visitar!!! Amei!!! E mais ainda de saber que me segue também!!! Estou fazendo seu selinho de seguidora, mas meu pc deu pau ontem e estou esperando o preguiçoso do cara que vem consertar, mas com chuva... ih... ainda bem que tem o da minha filha, mas minhas imagens estão no meu!!! Me aguarde só um pouquinho... tá...
    Dia lindo e semana mais ainda!!!
    Carinho, bjssssss

    ResponderExcluir
  11. ola Vania, meu nome e Vandilene e moro em joão pessoa-PB, trabalho como supervisora de um programa da rede estadual de ensino "nomitorado" pelo instituto Aryton Senna e gostaria de participar do seu quadro de amigos pois gostaria muito de trocar experências, bjos.

    ResponderExcluir